ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
terça-feira, 25 de novembro de 2014
Olá meus amores!
Fomos as comprinhas de material escolar da minha filha, mas, vou explicar como que funciona a escola aqui, sei que já devem ter informações que não se paga e que não se compra material escolar e sim é verdade.
O que fomos comprar é o material pessoal, como lápis, caderno, lápis de cor estas coisinhas.
A escola já havia começado a 1 mês, cheguei aqui na sexta e na terça fui a secretária das escolas, uma central que direcciona os alunos para a escola, fomos muito bem tratadas, tudo rápido e fácil.
Opsss! Levei bronca porque ela não estava na escola kkkk, mas, expliquei que estávamos no Brasil e tínhamos chegado na sexta e devido a atraso de papeis que não consegui ter em mãos na segunda a tempo de ir a secretária só pude ir a terça, pronto tudo explicado não tivemos problemas mais.
Aqui a tendência é estudarem próximo a casa e tenho uma escola muito perto de casa, vejo a escola da varanda do meu quarto e até vejo ela a brincar no intervalo.
Na quarta as 9 horas recebi o telefonema para ir a escola que ela estuda, pegar as informações com as pessoas certas, e o que achei tão interessante que ela por telefone me passou o nome completo da professora, nome completo da directora e sala que ela ficaria ou seja é o 1ª AC , também foi informado que a professora era brasileira e casada com um brasileiro, que havia uma colega brasileira no qual foi me dito o nome da criança que era de São Paulo, e que eu teria uma reunião as 16:00 horas com a directora que me passaria as informações.
As 16:00 horas, já estava lá e fui recebida pela directora Teresa, me passou o horário, as informações e ela já poderia ir a escola na quinta, ela entra as 9 horas da manhã e sai as 17:30,e a escola tem almoço e lanche, porém, aqui a comida tem um tempero diferente e ela esta se acostumando por agora 1 mês depois e então dei a preferência no inicio por fazer almoço em casa pega la na escola no horário de almoço e leva la para a escola de volta. Agora ao se passar 1 mês ela já faz algumas refeições na escola e aos poucos esta se acostumando.
Na quinta ela foi a escola toda feliz, mas, não ficou o dia todo, havia conversado com a directora e para não ser um choque e já ficar o dia todo na escola de uma vez, fui busca la as 16 horas na quinta e na sexta e na segunda ela já foi o dia todo.
Então acho que expliquei tudo, espero que gostem do video.
Beijos!
Não esqueça de dar um joinha!
Compartilhem e me ajudem a divulgar!
Não esqueça de se inscrever no meu canal do YOUTUBE!
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/maedemenyna
Siga nas redes sociais:
FAN PAGE:
https://www.facebook.com/maedemenyna
TWITTER:
https://twitter.com/BLOGMAEDEMENYNA
INSTAGRAM:
http://instagram.com/marjory20
BLOG:
www.maedemenyna.com
OBS: Desculpe a qualidade do video que não esta legal, me esqueci de configurar a camêra antes de gravar kkkkkk
Marcadores:comprinhas,Staples,vlog
Assinar:
Postar comentários
(Atom)







0 comentários:
Postar um comentário