ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Olá!
Como foi o domingo de vocês?
Por aqui já esta tudo bem animado, já é Natal!
Resolvemos no fim do domingo ir ao shopping fazer comprinhas na nossa loja preferida a PRIMARK, quem não conhece tenho certeza que se tivesse no Brasil, seria um sucesso e é de surta meninas.
Tem tudo de fofo sabe desde cachecol, a roupas, sapatos é uma loja completa, pretendo fazer um Vlog mostrando a loja, tudo muito barato e de ótima qualidade. É realmente uma loja muito linda!
Cheio de frufru, para uma mãe de menina então é loucura, muito rosa, muito brilho!
Bem mas aguardem que vai ter Vlog em breve, não só dessa loja como de outras com muitas novidades para vocês amarem!
E um pouco do nosso domingo, para minha família e amigos do Brasil e minhas leitoras queridas!
Siga nas redes sociais:
FAN PAGE:
https://www.facebook.com/maedemenyna
TWITTER:
https://twitter.com/BLOGMAEDEMENYNA
INSTAGRAM:
http://instagram.com/marjory20
BLOG:
www.maedemenyna.com
Marcadores:comprinhas,shopping
Assinar:
Postar comentários
(Atom)





























0 comentários:
Postar um comentário