ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ola!
O dia de hoje começou bem!
Acordei cedão, e fui fazer meus exercícios, hoje utilizei o método que já utilizava no Brasil, estou usando o aplicativo TREINOS DIÁRIOS, e sinto tudo doendo, assim que gosto.
Deixo o link para saberem mais sobre o programa e tem um video que eu fiz também explicando.

Programa: https://itunes.apple.com/pt/app/treinos-diarios-gratis-personal/id469068059?mt=8

Video




O programa mudou, mas continua muito bom!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Voltei!
Ontem fiz um dia de pesquisa, naquela missão,mãe, dona de casa, fui fazendo os afazeres de casa e procurando algo para me motivar essa semana, que estou tão constipada, sem ar e preciso não desistir do meu objectivo e dos meus exercícios.
Achei o canal da Renata Meins muito legal e bem divertido, com vídeos super engraçados e com motivação, com uma historia parecida com a minha, brasileira fora do meu pais, sem tempo de ginásio, muito trabalho e filha pequena, mas com vontade e força.
Preciso de ideias, de receitas fáceis para meu dia a dia, horários malucos me seguem e achei o canal com dicas tão legais que resolvi compartilhar por aqui.





Na boa, com todo respeito,essa Renata Meins é foda! Deu uma mega aula 0800 de um assunto o qual tem mano aí cobrando 600 pau pelo DVD com o mesmo exercício, não desmerecendo os profissionais do ramo e que sabem de suas necessidades, mas ao encontrar pessoas que apoiam o próximo sem nem ver seus rostos e a custo 0, é um simbolismo elegante e foda! Gratíssima!!!! Vamos nessa, chega de ser sedentário!!!! Vlw!!!

E hoje foi o meu primeiro dia com o treino da Renata, nos 10 primeiros minutos achei que iria morrer, ufaaa, consegui ir até o fim e fiz todo o exercício amanhã terei mais força e mais foco.
Não esquecendo da alimentação que é importante, eu preparei massa integral, com grão e atum e saladinha para comer no trabalho, no meio da tarde um Whey para melhorar e se eu tiver um pouco mais de forma tenho uma barrinha da Whey.
Logo cedo antes do treino: Caneca de café + Thermo







Após o treino:


Lanchinho da tarde: A proteína era para ser tomada pela manhã após o exercício, mas estava  falta em só a tarde eu teria.



domingo, 25 de outubro de 2015
Quem adora Halloween? EUUUUUUU!
Eu gosto mesmo, adoro decorar a casa, escolher fantasias e sempre imaginar coisas novas!
Resolvi passar aqui e deixar algumas imagens e dicas para festejar, as crianças gostam tanto e eu muito mais!
Tudo que você vai encontrar no LIDL, eu entrei no mercado no primeiro dia da promoção e fiquei louca com tanta coisa legal que tinha por lá e ainda da tempo porque esta muito divertido!
















sábado, 24 de outubro de 2015

Voltei a escrever! 
Tentando voltar a minha vida Fitness, mas, não esta fácil, primeiro a escolha de suplementos, queria algo para começar e temos que começar de alguma forma então decidi ir a Decathlon escolher algum para meus objectivo e resolvo escolher a linha da APTONIA para iniciar e tenho gostado muito.
Esse e para ajudar a perder peso eu optei por ele e vou tentar explicar com estou fazendo. Não é a forma mais certa e nem indico ninguém, como conheço meu corpo e já tenho esse costume e sempre obtenho resultados voltei a fazer.
Café da manha
Sumo detox
Ómega 3
Thermo eu tomo logo de manha porque e um super Thermo que eu tomo e vou perdendo gordura durante o dia e haja suor, calor muito e lógico energia.
Tomo 1 capsula logo apos a cafe da amanha.

Almoço
Esse horario é corrido estou sempre correndo e antes de almoço me preparo para o execicios que por enquando e somente corrida 40min todos os dias.
Meu almoço eu invisto em carbohidratos que gera energia e seriamente me tira a fome, como com o passar de 1 hora eu vou estar correndo vale apena, e estou em busca de receitas e dando uma estudada para mudar isso.

Pos Treino

Para recuperar da maneira correta.

Intervalos
Nos intervalos invisto nas barras de cereais e proteinas como todas e gosto de todas.

Jantar
Pretendo ainda da uma organizada ao meu jantar e ainda nao sei bem o que fazer, mas gosto muito de batata doce e atum com salada e estou indo nessa linha.






sexta-feira, 11 de setembro de 2015


Estamos chegando com projeto novo depois um um tempo sumidas voltamos com estilo,qualidade,conforto para as nossas lindas bonecas e princesas!
Uma lojinha recheada de modinha e look incrível para deixa las mais bonitas!
Não deixem de compartilhar e me ajudar a divulgar e as nossas primeiras peças já estão a venda!
Apresentamos a nossa loja.



APENAS 20€
Nome do Departamento:
Crianças

Tipo de Item:
Conjuntos

Tipo de Casaco:
Brasão

Tipo de Estampa:
Personagem

Estilo de Manga:
Normal

Tipo de Fecho:
Pulôver

Gênero:
Meninas

Estilo:
Fashion

Tecido:
De Lã

Material:
Algodão

Gola / Colarinho:
Gola O

Comprimento da Manga:
Manga Curta

Modelo Número:
M1

domingo, 19 de abril de 2015



Voltando a postar! 
Essa matéria está mais que atrasada. 
No dia dos namorados eu resolvi fazer uma surpresa ao meu amor e o presenteei com este lindo livro da H&M Criações. 
Foi um livro falando um pouco da nossa historia e com fotinhas e textos lindos, meu amor adorou e agradecemos a H&M pela dedicação e por esse presente único!