ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Ola!
O dia de hoje começou bem!
Acordei cedão, e fui fazer meus exercícios, hoje utilizei o método que já utilizava no Brasil, estou usando o aplicativo TREINOS DIÁRIOS, e sinto tudo doendo, assim que gosto.
Deixo o link para saberem mais sobre o programa e tem um video que eu fiz também explicando.
Programa: https://itunes.apple.com/pt/app/treinos-diarios-gratis-personal/id469068059?mt=8
Video
O programa mudou, mas continua muito bom!
Marcadores:saúde | 0
comentários
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Voltei!
Ontem fiz um dia de pesquisa, naquela missão,mãe, dona de casa, fui fazendo os afazeres de casa e procurando algo para me motivar essa semana, que estou tão constipada, sem ar e preciso não desistir do meu objectivo e dos meus exercícios.
Achei o canal da Renata Meins muito legal e bem divertido, com vídeos super engraçados e com motivação, com uma historia parecida com a minha, brasileira fora do meu pais, sem tempo de ginásio, muito trabalho e filha pequena, mas com vontade e força.
Preciso de ideias, de receitas fáceis para meu dia a dia, horários malucos me seguem e achei o canal com dicas tão legais que resolvi compartilhar por aqui.
Ontem fiz um dia de pesquisa, naquela missão,mãe, dona de casa, fui fazendo os afazeres de casa e procurando algo para me motivar essa semana, que estou tão constipada, sem ar e preciso não desistir do meu objectivo e dos meus exercícios.
Achei o canal da Renata Meins muito legal e bem divertido, com vídeos super engraçados e com motivação, com uma historia parecida com a minha, brasileira fora do meu pais, sem tempo de ginásio, muito trabalho e filha pequena, mas com vontade e força.
Preciso de ideias, de receitas fáceis para meu dia a dia, horários malucos me seguem e achei o canal com dicas tão legais que resolvi compartilhar por aqui.
Na boa, com todo respeito,essa Renata Meins é foda! Deu uma mega aula 0800 de um assunto o qual tem mano aí cobrando 600 pau pelo DVD com o mesmo exercício, não desmerecendo os profissionais do ramo e que sabem de suas necessidades, mas ao encontrar pessoas que apoiam o próximo sem nem ver seus rostos e a custo 0, é um simbolismo elegante e foda! Gratíssima!!!! Vamos nessa, chega de ser sedentário!!!! Vlw!!!
E hoje foi o meu primeiro dia com o treino da Renata, nos 10 primeiros minutos achei que iria morrer, ufaaa, consegui ir até o fim e fiz todo o exercício amanhã terei mais força e mais foco.
Não esquecendo da alimentação que é importante, eu preparei massa integral, com grão e atum e saladinha para comer no trabalho, no meio da tarde um Whey para melhorar e se eu tiver um pouco mais de forma tenho uma barrinha da Whey.
Logo cedo antes do treino: Caneca de café + Thermo
Após o treino:
Lanchinho da tarde: A proteína era para ser tomada pela manhã após o exercício, mas estava falta em só a tarde eu teria.
Marcadores:saúde | 0
comentários
domingo, 25 de outubro de 2015
Quem adora Halloween? EUUUUUUU!
Eu gosto mesmo, adoro decorar a casa, escolher fantasias e sempre imaginar coisas novas!
Resolvi passar aqui e deixar algumas imagens e dicas para festejar, as crianças gostam tanto e eu muito mais!
Tudo que você vai encontrar no LIDL, eu entrei no mercado no primeiro dia da promoção e fiquei louca com tanta coisa legal que tinha por lá e ainda da tempo porque esta muito divertido!
Eu gosto mesmo, adoro decorar a casa, escolher fantasias e sempre imaginar coisas novas!
Resolvi passar aqui e deixar algumas imagens e dicas para festejar, as crianças gostam tanto e eu muito mais!
Tudo que você vai encontrar no LIDL, eu entrei no mercado no primeiro dia da promoção e fiquei louca com tanta coisa legal que tinha por lá e ainda da tempo porque esta muito divertido!
Marcadores:festa | 0
comentários
sábado, 24 de outubro de 2015
Voltei a escrever!
Tentando voltar a minha vida Fitness, mas, não esta fácil, primeiro a escolha de suplementos, queria algo para começar e temos que começar de alguma forma então decidi ir a Decathlon escolher algum para meus objectivo e resolvo escolher a linha da APTONIA para iniciar e tenho gostado muito.
Esse e para ajudar a perder peso eu optei por ele e vou tentar explicar com estou fazendo. Não é a forma mais certa e nem indico ninguém, como conheço meu corpo e já tenho esse costume e sempre obtenho resultados voltei a fazer.
Café da manha
Sumo detox
Ómega 3
Thermo eu tomo logo de manha porque e um super Thermo que eu tomo e vou perdendo gordura durante o dia e haja suor, calor muito e lógico energia.
Tomo 1 capsula logo apos a cafe da amanha.
Almoço
Esse horario é corrido estou sempre correndo e antes de almoço me preparo para o execicios que por enquando e somente corrida 40min todos os dias.
Meu almoço eu invisto em carbohidratos que gera energia e seriamente me tira a fome, como com o passar de 1 hora eu vou estar correndo vale apena, e estou em busca de receitas e dando uma estudada para mudar isso.
Pos Treino
Para recuperar da maneira correta.
Intervalos
Nos intervalos invisto nas barras de cereais e proteinas como todas e gosto de todas.
Jantar
Pretendo ainda da uma organizada ao meu jantar e ainda nao sei bem o que fazer, mas gosto muito de batata doce e atum com salada e estou indo nessa linha.
Marcadores:saúde | 0
comentários
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
Estamos chegando com projeto novo depois um um tempo sumidas voltamos com estilo,qualidade,conforto para as nossas lindas bonecas e princesas!
Uma lojinha recheada de modinha e look incrível para deixa las mais bonitas!
Não deixem de compartilhar e me ajudar a divulgar e as nossas primeiras peças já estão a venda!
Apresentamos a nossa loja.
APENAS 20€
Nome do Departamento:
Crianças
Tipo de Item:
Conjuntos
Tipo de Casaco:
Brasão
Tipo de Estampa:
Personagem
Estilo de Manga:
Normal
Tipo de Fecho:
Pulôver
Gênero:
Meninas
Estilo:
Fashion
Tecido:
De Lã
Material:
Algodão
Gola / Colarinho:
Gola O
Comprimento da Manga:
Manga Curta
Modelo Número:
M1
Crianças
Tipo de Item:
Conjuntos
Tipo de Casaco:
Brasão
Tipo de Estampa:
Personagem
Estilo de Manga:
Normal
Tipo de Fecho:
Pulôver
Gênero:
Meninas
Estilo:
Fashion
Tecido:
De Lã
Material:
Algodão
Gola / Colarinho:
Gola O
Comprimento da Manga:
Manga Curta
Modelo Número:
M1
Marcadores:store | 0
comentários
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
domingo, 10 de maio de 2015
Meninas eu não pude deixar de vir aqui convidar vocês para a melhor festa do ano, estou tão ansiosa que vim logo contar a vocês!
O grupo Barbie BFF, vai dar uma festa e todas vocês estão convidadas!
Não perca esta festa recheada de coisas boas!
Segue a descrição da festa abaixo!
domingo, 19 de abril de 2015
Voltando a postar!
Essa matéria está mais que atrasada.
No dia dos namorados eu resolvi fazer uma surpresa ao meu amor e o presenteei com este lindo livro da H&M Criações.
Foi um livro falando um pouco da nossa historia e com fotinhas e textos lindos, meu amor adorou e agradecemos a H&M pela dedicação e por esse presente único!
Essa matéria está mais que atrasada.
No dia dos namorados eu resolvi fazer uma surpresa ao meu amor e o presenteei com este lindo livro da H&M Criações.
Foi um livro falando um pouco da nossa historia e com fotinhas e textos lindos, meu amor adorou e agradecemos a H&M pela dedicação e por esse presente único!
Marcadores:vlog | 0
comentários
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Hoje é terça!
Mais um dia, mais uma oportunidade para ser feliz, para realizar, para manter, desejos, objectivos.
Se ontem não deu certo, não desista hoje é mais um dia, hoje você esta mais forte e mais confiante em se!
Foco!
Marcadores:beleza,saúde | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)


















