ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
sábado, 24 de outubro de 2015
Voltei a escrever!
Tentando voltar a minha vida Fitness, mas, não esta fácil, primeiro a escolha de suplementos, queria algo para começar e temos que começar de alguma forma então decidi ir a Decathlon escolher algum para meus objectivo e resolvo escolher a linha da APTONIA para iniciar e tenho gostado muito.
Esse e para ajudar a perder peso eu optei por ele e vou tentar explicar com estou fazendo. Não é a forma mais certa e nem indico ninguém, como conheço meu corpo e já tenho esse costume e sempre obtenho resultados voltei a fazer.
Café da manha
Sumo detox
Ómega 3
Thermo eu tomo logo de manha porque e um super Thermo que eu tomo e vou perdendo gordura durante o dia e haja suor, calor muito e lógico energia.
Tomo 1 capsula logo apos a cafe da amanha.
Almoço
Esse horario é corrido estou sempre correndo e antes de almoço me preparo para o execicios que por enquando e somente corrida 40min todos os dias.
Meu almoço eu invisto em carbohidratos que gera energia e seriamente me tira a fome, como com o passar de 1 hora eu vou estar correndo vale apena, e estou em busca de receitas e dando uma estudada para mudar isso.
Pos Treino
Para recuperar da maneira correta.
Intervalos
Nos intervalos invisto nas barras de cereais e proteinas como todas e gosto de todas.
Jantar
Pretendo ainda da uma organizada ao meu jantar e ainda nao sei bem o que fazer, mas gosto muito de batata doce e atum com salada e estou indo nessa linha.
Marcadores:saúde
Assinar:
Postar comentários
(Atom)








0 comentários:
Postar um comentário