ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Voltei!
Ontem fiz um dia de pesquisa, naquela missão,mãe, dona de casa, fui fazendo os afazeres de casa e procurando algo para me motivar essa semana, que estou tão constipada, sem ar e preciso não desistir do meu objectivo e dos meus exercícios.
Achei o canal da Renata Meins muito legal e bem divertido, com vídeos super engraçados e com motivação, com uma historia parecida com a minha, brasileira fora do meu pais, sem tempo de ginásio, muito trabalho e filha pequena, mas com vontade e força.
Preciso de ideias, de receitas fáceis para meu dia a dia, horários malucos me seguem e achei o canal com dicas tão legais que resolvi compartilhar por aqui.





Na boa, com todo respeito,essa Renata Meins é foda! Deu uma mega aula 0800 de um assunto o qual tem mano aí cobrando 600 pau pelo DVD com o mesmo exercício, não desmerecendo os profissionais do ramo e que sabem de suas necessidades, mas ao encontrar pessoas que apoiam o próximo sem nem ver seus rostos e a custo 0, é um simbolismo elegante e foda! Gratíssima!!!! Vamos nessa, chega de ser sedentário!!!! Vlw!!!

E hoje foi o meu primeiro dia com o treino da Renata, nos 10 primeiros minutos achei que iria morrer, ufaaa, consegui ir até o fim e fiz todo o exercício amanhã terei mais força e mais foco.
Não esquecendo da alimentação que é importante, eu preparei massa integral, com grão e atum e saladinha para comer no trabalho, no meio da tarde um Whey para melhorar e se eu tiver um pouco mais de forma tenho uma barrinha da Whey.
Logo cedo antes do treino: Caneca de café + Thermo







Após o treino:


Lanchinho da tarde: A proteína era para ser tomada pela manhã após o exercício, mas estava  falta em só a tarde eu teria.



0 comentários:

Postar um comentário