ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Mês de Maio esta lindo! É o mês que mais amor, mês da mães e minha princesinha completa seus 05 anos. Já? Há 5 anos a felicidade pra vida toda bateu em minha, e veio pra ficar, pra cuidar, para amar incondicionalmente. Me lembro como hoje como foi a ansiedade para vê o seu rostinho, para vê caminhar, para vê falar e saber como seria sua voizinha conversando e dizendo mamãe, lembro que aos 07 meses começou a passar mais tempo longe de mim,pois, começou a ir pra creche e mamãe a trabalhar, como acontece com milhões de pais, veio o primeiro aniversário a felicidade e inexperiência era tudo de mais foi da Hello Kitty esta igual uma boneca, mas, resolvi fazer tudo em casa,pois, ela resolveu andar exatamente 1 dia antes de comemorar seu primeiro aniversário. De palavrinhas pequena e aos poucos ouvi falar mamãe, com 02 anos ja sabia quem eram os coleguinhas e as tias da escola que vieram comemorar o seus 02 anos de felicidade, ele foi e sempre será minha moranguinho, acredite ela tem cheiro de morango. 03 chegou tão rápido, que ela já sabia como queria sua festa, dessa vez na escolinha com os coleguinhas, com quem passa mais tempo e com certeza momentos felizes e de aprendizado, ela foi a MINIE, que nos encanta até hoje! Passamos dificuldades, coisas ruins e uma tempestade nessa transição de seus 03 anos para 04 anos, foi difícil, foi ruim, foi doloroso, nunca deixei nada transparecer ou passar a ela, tomei decisões que não voltaria atrás, enfrentei por mim e por ela tudo que podia, eu sabia que tinha que faze-la feliz, tinha q ser MÃE! UFA! Consegui! A felicidades voltou a nos sorrir e nunca mais deixaremos ela ir embora. 04 anos chegou mais rápido ainda, a vida deu um salto, já escreve palavras, faz lindos desenhos e cartas, fala tão correto e descobre tantas coisas que me assusta, além do Inglês e da dança que a deixa repleta de felicidade. E agora o seus 05 anos esta em contagem regressiva... Tudo isso pra dizer que AMO MINHA FILHA, MEU TUDO, MEU MUNDO! E FAÇO TUDO POR ELA, TUDO SE JUSTIFICA POR AMA-LA! FELIZ ANIVERSÁRIO, ESTE É NOSSO MÊS!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)










0 comentários:
Postar um comentário