ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Bralet, voltou reformulado dos anos 50, bralet nada mais é que top que lembram bikini da década de 50, top, hoje um pouco mais atrativo e moderno são usados com peças de cintura alta, mostrando acima do umbigo, eu acho um charme.
Foi um destaque nesse verão, e ele vai ficar nesse inverno, então se você investiu guarde - os porque seu sucesso continua, se ainda não os tem, pode começar a investir que você vai usa-los e ser destaque por onde passar com certeza.
As combinações são diversas e vale quase tudo,com calças, saias, short e até bermudinhas fica a dica de como usa-los.
COM CALÇA
COM SAIA
COM SHORT
COM SAIA LONGA
E nesse inverno para não deixar de usar, apenas acrescente casaquetas, e blazer,ou invista nas de manga comprida, assim você não perde o estilo.
Eu me apaixonei pelos modelos de conjuntinhos, foi meu primeiro investimento, quando me dei conta que eu realmente queria um, investi em um conjunto com mini saia, estou amando! E fico devendo a foto do look meu.
Vai investir? Gostou do look e da moda? Invista gastando menos peças chaves.
E para se diverti e finalizar esta matéria que ficou grande,porém, bem informatica e detalhada deixo alguns look´s de inspiração!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)






.jpg)


.jpg)


0 comentários:
Postar um comentário