ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Acessórios, é um dos detalhes que eu adoro, que faz toda diferença e que muda e completa o visual de toda mulher, eu fico louca quando entro nessas lojinhas de acessórios sempre levo alguma coisa para casa, sempre tem acessórios sem nunca ter usado, mas, estão aqui e são meus kkkkkk eu tenho este prazer de dizer que é meu kkkkk.
Inclusive tenho 2 sapatos dos sonhos que nunca usei e prometo fazer um ensaio com eles, são 2 da minha coleção que comprei para dizer que são meus.
Voltando ao assunto de fato, vamos vê o que separei aqui e com breve comentários.
Chegou a vez de falar dos meu queridinhos, amei esta moda dos Maxi, acho lindos e investi pesado, é incrível como eles fazem o look ficar perfeito e elegante eu simplesmente adoro.
Eles também vão nos fazer companhia neste inverno, mas tenho a intuição que não chegam ao verão, creio que 2014 vai ser a moda de mini, já começou pelos anéis de falange que estão pedindo licença para entrar e vão ser TOP de tendencia neste inverno, como não fica legal um anel mini, com um Maxi, via ser a vez do mini, até nossas blusas estão virando os BRALET+ CROPPED, preparem se os mini estão chegando.
Esperem que gostem!
Inclusive tenho 2 sapatos dos sonhos que nunca usei e prometo fazer um ensaio com eles, são 2 da minha coleção que comprei para dizer que são meus.
Voltando ao assunto de fato, vamos vê o que separei aqui e com breve comentários.
Quem não viu as celebridades e pessoas circulando por ai com um desses?
Que fofuras, não tem como não apaixonar e não querer ter vários desses, é uma moda que esta só começando, podem apostar, correr no shopping e lojinhas ,com certeza vão achar vários lindos por lá para enfeitar as suas mãos.
A Helô chegou para marcar o mercado e essa moda fechou o mercado inesperadamente e é a mais TOP, essa não da para não ter em casa, vale misturar cintos, vale misturar cintos largos, finos, dourados e de couro ou não, levando em conta sempre o bom gosto, misture desfile, seja VOCÊ!
Confesso que particularmente eu não adotei, porém, presenteei minha mãe com vários deles e investi em uns mais discretos e finos para mim, mas, esse duplo ainda não fez minha cabeça, e moda é isso, você usa o que te cabe, o que te faz bem.
O tal do SPIKE, grudou igual chiclete, esta em tudo, coloridinhos, mas delicados o que seja, pode misturar e acrescentar pulseiras com Spike, é a moda pode usar que eles vão te acompanhar neste inverno.
Eu investi em apenas uma, não é muito minha cara, então só para não ficar sem comprei uma dourada, se você gostou invista em alguns modelos, se é como eu que não curtiu muito invista em ao menos uma delicada e mais duradoura.
Chegou a vez de falar dos meu queridinhos, amei esta moda dos Maxi, acho lindos e investi pesado, é incrível como eles fazem o look ficar perfeito e elegante eu simplesmente adoro.
Eles também vão nos fazer companhia neste inverno, mas tenho a intuição que não chegam ao verão, creio que 2014 vai ser a moda de mini, já começou pelos anéis de falange que estão pedindo licença para entrar e vão ser TOP de tendencia neste inverno, como não fica legal um anel mini, com um Maxi, via ser a vez do mini, até nossas blusas estão virando os BRALET+ CROPPED, preparem se os mini estão chegando.
Esperem que gostem!
Marcadores:acessórios,amigas,inverno,moda
Assinar:
Postar comentários
(Atom)






















0 comentários:
Postar um comentário