ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Obá! Agora tudo faz sentido, aquele frio maravilhoso, e fim do ano chegando, aqui em casa é dia de montar árvore de Natal, acender os piscas piscas e esperar o Pai Natal.
Dezembro é o mês de ser feliz, de reviver o que houve de bom, de reciclar o que foi mal, e de amar e ser amado.
No primeiro post de Dezembro, posto aqui a abertura de Natal, no Forum de Sintra, como falei no treiler o video ficou grande e resolvi postar em 2 hoje vejam o primeiro.
Eu dividi em 2 vídeos, porque foram utilizadas 2 camêras, a que uso habitualmente e a do smartphone THL W200S que me foi cedido pela HOTGadgets e estou aprendendo configura-lo ainda teve um diferença de um video para o outro, e venho em outro post falar sobre isso.
Beijos, espero que gostem.
Não esqueça de dar um joinha!
Compartilhem e me ajudem a divulgar!
Não esqueça de se inscrever no meu canal do YOUTUBE!
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/maedemenyna
Siga nas redes sociais:
FAN PAGE:
https://www.facebook.com/maedemenyna
TWITTER:
https://twitter.com/BLOGMAEDEMENYNA
INSTAGRAM:
http://instagram.com/marjory20
BLOG:
www.maedemenyna.com
Assinar:
Postar comentários
(Atom)








0 comentários:
Postar um comentário