ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
O Natal chegou! E ele traz saudade da minha família que esta no Brasil, na minha vida inteira esta é a segunda vez que vou passar longe deles, mas, é como se fosse a primeira vez, e a primeira que estou passando na Europa.
Natal já começamos a fazer retrospectiva, do que passou, e vou listar 6 coisas que marcaram este ano:
- Perda de amigos, que confusão que deu a minha vida com tudo isso, intrigas, brigas, fofocas, gente falsa, maldade, ruindade,gente que tenho saudades e vontade de abraçar e dizer que sempre vou ser amiga, essa foi a parte mais difícil de todas. Gente que conheci e que foi importante para mim, cada pessoa que passou pela minha vida.
- Perdi minha tia querida, e meu tio é lamentável e doloroso.
- Trabalho: Depois de me decepcionar com as pessoas me foquei no trabalho. Ano de muito trabalho como todo os anos sim, mas, este ano o trabalho me trouxe aqui e mudou a minha vida e a da minha filha.
- Mudança de vida: Morando aqui em Lisboa tudo é novidade, tudo é muito divertido.
- Viagem: Nossa vinda , os vôos, viajar com uma criança de 6 anos, 8 hora de viagem, a despedida dos meus pais, tanto choro, a chega no balcão de embarque faltando 1 minuto.
- Tirei minha carta de motorista e foi uma grande conquista e melhor do que eu imaginava.
- Ganhei na loteria o Mário, meu maior parceiro e quem me dá força aqui no blog e para superar tudo por aqui, seja as saudades, as duvidas, o novo, a viver por aqui.
E como sempre superando a vida é feita disso tudo.
Hoje é dia de comemorar, de ser feliz!
De celebrar e renascer.
FELIZ NATAL!
Marcadores:look do dia
Assinar:
Postar comentários
(Atom)







0 comentários:
Postar um comentário