ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


VLOG: EMBARQUE+POLICIA FEDERAL + TAP + ALFANDEGA + MALAS ...EM FIM CHEGAMOS

Essa parte da Viagem é a última, agora vou postar para vocês as curiosidades, novidades e coisas boas que tem por aqui.
Mas, antes vou falar sobre nossa viagem pela TAP.
Ao contrário do voo da Passaredo que não foi muito bom, o da TAP ocorreu tudo bem e muito bem.
O inacreditável é que eu cheguei ao balcão da TAP faltando 1 minuto para encerrar o embarque, juro foi assim uma benção de DEUS, nunca dei tanto valor a 1 minuto, mas, conseguimos, malas despachadas fomos ao portão de embarque, toda aquela coisa para passar pelo detector deu certo, agora passar pela Policia Federal, gente o homem me fez um interrogatório, me pediu tudo que podia e tudo que não era da conta dele também. Em quanto isso a fila de embarque me esperava, varias pessoas na fila para embarcar e o senhor me interrogando, as pessoas me esperavam porque eu estava com uma criança de 6 anos e temos prioridade no embarque, uma aeromoça veio até nós e nos ajudou carregando as malas de mão e organizou tudo e nos acomodamos e ela logo trouxe o KIT DE BORDO INFANTIL:
Os mais velhos, entre os 4 e os 12 anos, recebem um saco Flip & Flap com uma revista UP Kids, edição que lhes é especialmente dedicada, e uma lata ecofriendly composta por:- Venda de olhos;- Lápis de cor;- Afia lápis;- Escova de dentes;- Pasta de dentes com sabor a morango;- Dois jogos – Mini Mind e Dominó.

 E assim foi liberada o embarque das outras pessoas.
Tudo pronto decolamos, procedimentos básicos feito e passando 2 horas veio o jantar, que estava uma maravilha, havia peixe e frango e eu a Márjory optamos pelo frango, com salada,pão,bolacha, manteiga e gelatina, de sobremesa um pudim e para beber água e suco, mas, havia vinho, refrigerante etc... Tudo muito bem servido, a quantidade é muito boa e as pessoas podem repetir tanto nas comidas como nas bebidas.
Leva se 1 hora para repassarem recolhendo e atendendo aos que desejam, após feito isso, baixa se a iluminação e é hora do silencio alguns dormem outros não como a Márjory que passou a viagem toda vendo desenhos e eu também vendo alguns filmes muito bons, vale ressaltar que todos os filmes são atuais.


Eu consegui me levantar e ir ao banheiro "casa de banho", e dei uma passada pela cozinha, foi uma pena não ter conseguido grava tudo, como estava tudo na mala de mão foi tudo guardado eu não quis pegar, mas posso dizer que a cozinha é muito grande gente, maior que a da casa de muita gente. Tem fogão, pessoas cozinhando, atenção eu não sei se era cozinhando ou aquecendo, não deu para saber direito.
No meio do voo me deu muita cede então você aperta o botão que acende a luz e as aeromoças vem, agora que esta o que não entendi até hoje, sem eu falar nada a moça Kátia, nome da aeromoça que nos atendia durante o voo muito simpática, educada, já veio com o copo de água, como ela sabia que eu queria água não sei, se alguém souber me avisa.
2 horas antes de chegar acendem as luzes, é hora do cafe da manhã, veio sanduíche natural, adoro muito, porém, é um ponto negativo, muitas pessoas não comem esse tipo de alimentação, e não tinha opção, e muitas pessoas não comeram e minha filha também não, eu acho que para um voo que tem vários tipos de pessoas, cultura e costumes a TAP falhou quanto a isso.


Passou se 1 hora recolheram tudo e pousamos tudo muito tranquilo.
 Chegando ao aeroporto, é uma loucura, mantive a calma foquei e contei com a sorte, tudo muito longe,serio mesmo gente tudo longe, andei mais de 5 minutos, correndo com bagagem de mão e um criança, não havia ninguém as 5 da manhã no aeroporto de Lisboa para orientar onde ir e nessa hora se você fala Inglês ajuda, eu contei com a ajuda de um rapaz que veio no mesmo voo que nós, falamos em Inglês e fomos andando até a alfandega,a estava fila pequena.
Agora que esta o incrível, passamos 5 meses a preparar tudo, nada podia dar errado, fui com tudo pronto 100% tudo certo, tudo legalizado, estava com uma criança não podia dar nada errado. 
Chegou a minha vez na alfandega, fiquei bege, " O SENHOR NÃO ME PEDIU NADA ALÉM DO PASSAPORTE" carimbou o meu e o da Vitória e disse "SEJA BEM VINDA". KKKKK
Por um lado tudo incrível saiu perfeito, mas, pra que tanto papel?
Gente eu fiquei chocada, tava tudo pronto e eu esperava que ele me pedisse tudo e não pediu nada e nem me perguntou nada, somente me pediu o passaporte.
Vamos buscar as malas!
Chegamos a esteira já estavam todas as malas pronta e lá nos esperando, pegamos todas que não são poucas e vocês vão vê no vídeo e pronto, plaquinha de saída e pude respirar. 
A continuação esta no vídeo.







Não esqueça de dar um joinha!Compartilhem e me ajudem a divulgar!

Não esqueça de se inscrever no meu canal do YOUTUBE!


YOUTUBE: 

FAN PAGE:

TWITTER: 

INSTAGRAM:

BLOG:

Obrigada por estarem aqui!






0 comentários:

Postar um comentário