ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Olá!
Primeiro quero dizer que andei sumida porquê o meu Not Book , esta no concerto, ele chegou a Lisboa e já não funcionou e hoje conseguimos um para eu poder dar adiantamento ao meu trabalho.
Tenho filmado tudo, muitas fotos, porém, sem poder postar.
Mas, agora vou tentar actualizar aqui e mandar noticias a vocês, muita novidade, muitos Vlogs e diversão.
A fotinha de hoje é nossa chegada ao Aeroporto de Salvador, no qual não tenho o que me queixar, tudo muito organizado.
Sai da minha cidade e fui a Salvador, pela Passaredo, detestei o avião, muito pequeno e mal conservado, lanchinho franquismo, mesmo para 1h de voo, em fim, chegamos a Salvador bem e seguimos viagem.
Amanhã posto vídeos dessa parte da viagem.
Marcadores:viagem
Assinar:
Postar comentários
(Atom)








0 comentários:
Postar um comentário