ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Escolhendo sua garrafinha + limpeza
Olá meninas!
Vamos falar de água?
Que todas nós já sabemos que faz bem a saúde é fato.
Faz bem a pele certeza.
Faz bem pra tudo sim senhoras!
Agora como é que se bebe tanta água quando não se tem vontade, isso quase ninguém explica.
Escolha das garrafinhas:
Primeiro onde quer que você vá leve sua garrafinha já com água. Mesmo que você não beba ok? A água esta ao seu alcance já vai te fazer lembrar e fica na cabeça o pensamento " eu tenho que beber água" e se a garrafinha é top agente fica louca pra usar e acaba tomando.
O mercado esta cheia delas, de todos os preços e para todas as personalidades.
Personalidades? Sim meninas! O merco é tão gentil com nós nesse seguimento que hoje se importam com a nossa personalidade e saúde ao mesmo tempo, então esta de que não combina com você, não esta mais funcionando, vá a busca e escolha a que mais gosta.
Eu indico as lojas de importados e chinês ( creio que tem na sua cidade, porque eles viraram uma praga tem em todo lugar, deixando claro que não é racismo ok? é uma forma de me expressar, pois, adoro e sou consumista nas lojas de importados).
As de alumínio são as mais indicas, porque facilita a lavagem. Mas na minha opinião não é lega de carregar, eu já não uso mais a minha.
Essas já são mais leves, e o importante é o bico da sua garrafa meninas, é mais fácil de beber e não vazar, e é leve além de coloridas.
Lembra que falei da diversidade e da preocupação com os clientes? Esta tem uma lateral com emborrachado para pegar e não escorregar na hora do exercício. Bem especifica para academia. Porém você pode usar no seu dia a dia que também é uma ótima opção.
Essa novidade eu ainda não tenho uma! Mas quero sim e vou dar uma busca.
Ela é uma garrafinha dobrável, inflável meninas acredita?
Olha que fácil de levar e leve, só fiquei pensando na hora da limpeza, que não deve ser muito fácil.
Eu compraria umas 2 ou 3 pra poder usar durante a semana, pois, é sempre bom ter uma limpa e a secar bem seco para não ter fungo.
Vamos aprender a limpar?
É bem simples meninas, e acho que nessa explicação, vocês consegue perceber algumas coisas que falei anteriormente.
Como o porque não ferver as suas garrafinhas de plastico e dá preferência a sua garrafinha de alumínio.
E a escolha do bico para se beber a água vou explicar mais explicadinho.
Os recipientes plásticos que todo mundo costuma reaproveitar devem ser higienizados e têm um prazo de validade.Doenças como hepatite A, salmonela, gripe e bactérias como E. coli, estafilococos e estreptococos podem ser adquiridas pela água contaminada.
Espero que eu tenha ajudado, no nosso próximo encontro vou dar dicas para deixar a sua água com mais sabor.
Não perca meninas!
Beijos!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)












0 comentários:
Postar um comentário