ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
domingo, 7 de setembro de 2014
Olá meninas!
Hoje comemoramos o 7 de Setembro, uma data muito importante para nós brasileiros, por mais que não estejamos tão felizes e independentes como queríamos, por mais que vamos de mal a pior e 2015 promete, segura a inflação!
Mas firmes e fortes vamos nos as urnas no dia 5 de Outubro ouvir a voz do povo e que vença o que o povo escolher.
No dia 7 de Setembro me lembro do tempo de escola, que ficávamos 1 mês antes ensaiando o Hino Nacional, a bandeira subindo e descendo durante 1 mês antes e no dia todos de branco marchando pela cidade com a banda tocando na frente.
Meninas eu confesso que odiava, era terrível, marchei tanto e nada de um Brasil melhor!
É POR ELA QUE VOTO!
É PELO FUTURO DO NOSSO BRASIL QUE VAMOS VOTAR!
Marcadores:elição,independenciadobrasil,vota
Assinar:
Postar comentários
(Atom)










0 comentários:
Postar um comentário