ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

domingo, 7 de setembro de 2014

Olá meninas!
Hoje comemoramos o 7 de Setembro, uma data muito importante para nós brasileiros, por mais que não estejamos tão felizes e independentes como queríamos, por mais que vamos de mal a pior e 2015 promete, segura a inflação!
Mas firmes e fortes vamos nos as urnas no dia 5 de Outubro ouvir a voz do povo e que vença o que o povo escolher.
No dia 7 de Setembro me lembro do tempo de escola, que ficávamos 1 mês antes ensaiando o Hino Nacional, a bandeira subindo e descendo durante 1 mês antes e no dia todos de branco marchando pela cidade com a banda tocando na frente.
Meninas eu confesso que odiava, era terrível, marchei tanto e nada de um Brasil melhor!




















































É POR ELA QUE VOTO!

É PELO FUTURO DO NOSSO BRASIL QUE VAMOS VOTAR!





0 comentários:

Postar um comentário