ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Olá meus amores!
Para quem me acompanha sabe que ontem fui cuidar um pouco de mim, então fui sentir um pouco de dor, fui a uma design de sobrancelhas, eu as vezes faço a minha, mas, nunca fica perfeita como quero, então vou a uma profissional.
Ontem foi meu primeiro encontro com a Ritinha, uma profissional qualificada, encantadora e sorridente, super me identifiquei com ela, trocamos muitas dicas de make e tudo mais, e tivemos ao em comum que foi ter a alergia a Mary Kay, gente olha que bom, eu não sou a única, a ter problemas de alergia com a famosa marca.
Seguindo, ela faz tudo com muito carinho, nem doeu tanto e fiquei muito satisfeita e recomendo sem sobra de dúvidas, tenho certeza que ela vai poder atender vocês com muito carinho!
Desde já obrigada Ritinha pelo seu profissionalismo e carinho com quem cuido de mim!
Olha minha cara de felicidade e mil beijos para você! rsrsrrs
Olha minha cara de felicidade e mil beijos para você! rsrsrrs
Vamos ao resultado!
Para contratarem essa bela profissional: Rita Rocha
Beijinhos meus amores!
Espero que gostem!
Marcadores:design,sobrancelha
Assinar:
Postar comentários
(Atom)









0 comentários:
Postar um comentário