ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

domingo, 17 de agosto de 2014

Saia Midi, já estava namorando ela pelas lojas, é uma peça sofisticada e bem feminina, ela é basicamente definida pelo seu tamanho entre o tornozelo e o joelho, é mesmo elegante,clássico e agora esta na hora de falar dela e dar dicas bacanas para vocês.
Um pouco da historia da moda que não faz mal a ninguém, vale lembrar que ela surge nos anos 40 após a Segunda Guerra Mundial e foi perdendo seu tamanho e chegou aos anos 60 a mini saia, que eu amo.

 
Seja qual for o modelo escolhido, valorize sempre o seu corpo, destaque o que tem de melhor, se você gosta mais da sua parte superior, valorize com uma blusa mais sofisticada, invista no seu decote com acessórios e invista em saia básica como a preta ou com cores lisa.










Mas se você quer mais um look sofisticado, moderninho invista nas suas camisetas, lindos sapatos e seja feliz, como a imagem ao lado, que postei para vocês se inspirarem.

     



E se esta frio o moletom faz parte desse look use e abuse sem medo de errar, invista nas saias de couro, sapato alto e meia calça, não importa o frio você esta na moda.










Se você é ousada e gosta de cores, estampas seja feliz e use e abuse das cores.
Não esqueça dos detalhes do sapato seja qual for a forma da sua saia os sapatos altos valem tudo nessa hora e se você não é alta evite usar sandálias que peguem no tornozelo.










Saia lápis também entra no estilo midi, mas a dica que dou ao escolher a sua, escolha com tecido mais flexível e com fendas seja ela atrás,ou lateral ,para você estar mais confortável na hora de caminhar.

Lembre: quanto mais ajustada no corpo, mais sexy e mais alta você parecerá.
E se tem cor tem vida! Invista na sua peça de verão.


Seja qual for o seu estilo você vai estar na moda.
Espero ter ajudado vocês estou aqui a disposição vamos trocar ideias.

0 comentários:

Postar um comentário