ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Olá vamos falar um pouco das estampas florais.
Eu digo logo que não gosto de estampa floral, não faz meu estilo eu não gosto mesmo, assim como estampas de bolinhas. Como aqui o que vale é informação seguiremos.
A moda do floral esta tomando conta e vai chegar com força ao nosso verão,na Europa o floral esta com tudo e quando resolvi escrever essa matéria, foi quando eu dei uma volta pelo shopping e comecei a perceber o tanto de legging, sapato, bolsa floral que estava estampado nas vitrines, então se você quer antecipar e estar na moda indico que para o frio invista em lenços florais, vale também sapatos e saias, a saia acho super valido e até eu que não gosto muito me arriscaria em comprar uma saia mais soltinha floral.
Esse look super completo e confortável para moda floral e você ainda aproveita nosso inverno.
Se você estiver passeando pelo shopping e vê um vestidinho como esse ou parecido e se apaixonar por ele, renda se pode ter certeza que sua compra não vai ser em vão.
Invista no vestido, se você já tiver um lenço floral em casa aproveite para adicionar ao seu look, se você não tiver vale investir em um desses.
O vestido você vai usa-lo agora no inverno apenas adicione um cardigan o seu lenço floral, monte o look ao seu gosto e saia linda, feliz e na moda.
Atenção com estampa, meninas tenham muito cuidado, ao misturarem mais de uma peça floral, é bem arriscado essa mistura e pode acabar com seu visual, vejo essa mistura de estampas perigosíssimas eu prefiro não misturar nada. Comigo é uma estampada e outra lisa eu não arrisco, mas se você é descolada, ousada e sabe misturar boa sorte.
Espero que gostem das minhas dicas, comentem, estou aqui a disposição para ajudar, tirar duvidas e trocar ideias!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)







0 comentários:
Postar um comentário