ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Jogaram mentos na geração coca-cola?
Se realmente jogaram mentos na geração coca-cola eu não sei, mas, seria de bom tom os governantes reverem suas politicas. O que vem por ai não vai ser nada fisiológico como os políticos brasileiros, na sua maioria trabalham, há uma necessidade desta geração de não se calar, a composição dos três poderes não é mais reduto apenas de velhacos, a geração coca-cola já esta lá.
Estamos em uma aldeia global, ligada diuturnamente pela Internet, agora, independente da educação formal, o conhecimento esta expondo suas vísceras para aqueles que foram tolhidos dele e que os governantes, nada lhe deram e nada querem lhe dar. E não vai adiantar promessas, eles sabem como é no primeiro mundo, as estradas, a saúde, o emprego, a moradia, o transporte publico, a educação, é só abrir um link e as mentiras de vossas excelências, perecerão. Não se trata mais de ignomínia ou verdade, de opiniões controversas, não se trata sequer de ver para crer, ta na cara, e na deles, da geração perdida, tão bem trabalhada pelos governantes para torna-los, incultos e incautos, entretanto ao que tudo indica as redes sociais, estão cada vez mais intelectualizando os jovens Tigres e Tigresa e demonstrando a eles que não são cordeiros.
Então senhores governantes, neste lugar, aqui onde sou missivista e não conselheiro, pelo meus parcos conhecimentos e pelas contas que os senhores mostram na Internet, se diminuírem em 2% a corrupção e ofertar apenas com educação a geração coca-cola, em 15 anos viveremos melhor que Suécia, Suíça ou Japão juntos. Como fazer? Simples, peguem vossas competências em enganar e prevaricar e aportem ela na administração da educação e se surpreenderão o bem que isso fará em vossas almas.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)








0 comentários:
Postar um comentário