ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hoje é dia dos namorados!
Dia cheio amor pelo ar, café da manhã especial, almoço especial, jantares especiais e uma noite maravilhosa!
Desejo a todos que vão passar seu dia amando, com a pessoa que te faz feliz, um dia mais que especial e cheio de felicidades e muito amor!




Não tem namorado? Não fique triste tem um vídeo muito bom para vocês.
Se presentei, coma chocolate, te mande flores seja feliz com as amigas no restaurante Chinês!!!
Lembre das pessoas que estão no face com status de namorando ,mas, já não passa nem na porta.




Se namorar fosse bom,
Isso aqui tava vazio,
A mulherada tava em casa.
Se namorar fosse bom,
Eu vivia no cinema
E não tava na balada.
Ser solteiro é mais gostoso,
Tem festa toda hora,
O que vier pra mim é pouco.
Me botaram anel no dedo,
Ainda me chamam de casado.
Eu não entro nessa fria,
Ser solteiro é o esquema.
Eu tô montado no dinheiro,
Eu pego o bonde dos solteiros,
Namorar só dá problema.
Isso aqui tava vazio,
A mulherada tava em casa.
Se namorar fosse bom,
Eu vivia no cinema
E não tava na balada.


E já dizia meus amigos,
Eu tô largado, tô mal acostumado,
Mas minha mulher me deu azia,
Se namorar fosse bom,


Não esqueça de:
COMENTAR
COMPARTILHAR COM AS AMIGAS
CURTIR!

0 comentários:

Postar um comentário