ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Essa moda esta me fazendo muito feliz, não sou adepta de calça jeans e elas nos deixam quentinhas e elegante, e elas já estão tomando conta das ruas.
Veja:
A calça montaria tem origem do hipismo por isso o nome "montaria".
Elas tem o estilo bem marcado com o cós mais alto, possuem diversos modelos de recortes, zíperes ou feches, tecidos mais fortes, cortes nas laterais com um tecido mais grosso, não marcando muito e os recortes ajudam a modelar o corpo perfeitamente, isso deixa o nosso look mais elegante e feminino.
Como usar?
Elas ficam bem com a batinhas, camisas, blazer, jaquetas e é uma moda bem democrática, vestindo bem as magrinhas, as gordinhas e em fim a mulher em geral, desde as sofisticadas, as tradicionais e moderninhas. Elas ficam bem com bota, porém, não se restrinjam a botas vejam as alternativas que eu escolhi para mostrar vocês!
Feito tudo com muito carinho espero que gostem!
Não esqueça de curtam, compartilhem com as amigas,divulguem, comentem!!!!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)








0 comentários:
Postar um comentário