ME AND SHE
YOUTUBE
...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
quarta-feira, 29 de maio de 2013
No invernos eles continuam, os máxi brincos, são realmente lindos, tem muitos modelos para nos deixar loucas, é um investimento interessante, como sempre digo se fez sua cabeça compre 2, 3, com preço razoável, para quem não se apaixonou muito e pretende ter ao menos um, invista em uma legal, mais estiloso. Lembre sempre em optar por detalhes dourados a tendência do dourado continua.
E agradecemos a Dolce & Gabbana por dar tanto destaque em seus desfiles a estas belíssimas joias que virou febre no verão e continua no inverno.
Estes são da loja Maria Biju Store visitem que vocês vão gostar tem muitas peças lindas!
E a Letícia Sarabia , é quem esta aqui no Brasil enlouquecendo as mulheres com os brincos usados pela Sabrina Sato, como modelos belíssimos. Veja:
Marcadores:acessórios,brincos,celebridades,marca,moda
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
















0 comentários:
Postar um comentário