ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

quinta-feira, 8 de julho de 2010
O #EsmalteDaSemana é continuação de bolinhas, como eu não havia mais pintado as unhas de branco resolvi pintar,porém,não gosto, então resolvi colocar umas bolinhas pretas pra dar uma cor e adorei! Já fez até sucesso! kkkkkk A inspiração veio do blog da Evelyn´s que eu adoro e nao me escolheu pra fazer parte da equipe :(, mas tudo bem eu gosto dela mesmo assim! :) Espero que gostem e comentem. O blog ganhou um ORKUT

2 comentários:

  1. Ahaha lindonaaaa, amei sua invenção de moda. E vc me deu uma voa idéia. Fazer unha de vaquinha ahaha. Fofa, não fica triste pela equipe. Oportunidades virão =) E só de ter vc como leitora do blog já estou feliz um beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Nhoin que linda!! Preto e branco são sempre um clássico!

    bjinhos

    http://somewhere-in-world.com/

    ResponderExcluir