ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

quarta-feira, 16 de junho de 2010
Ƹ̵̡Ӝ̵ƷWELCOME: Sejam Bem Vindos ao Marjory.Poison. ! Um blog realizado por Marjory (eu) para seu entreetenimento. Se gostar não esqueça de comentar! Ƹ̵̡Ӝ̵ƷME: Sou duas pessoas dentro de uma só. Sempre fico em dúvida entre dourado ou prateado. Salto-alto ou rasteirinha, se corro ou se ando, se durmo ou se vou dançar. Mas não é que sou indecisa, gosto de esgotar as possibilidades. Aliás, acabo de esgotar as possibilidades do meu cartão de crédito. Afinal, eu também gasto por duas. Ƹ̵̡Ӝ̵ƷPrazer!? Aaah Sou inteligente o bastante para saber que rostos bonitos envelhecem na mesma proporção que outros mais belos nascem a cada dia.Por isso não me ame pela beleza, pois um dia ela acaba.Não me ame por admiração, pois um dia você pode se decepcionar.Se for me amar que seja pela minha inteligência, pelos meus valores e pelos meus princípios de vida. Ƹ̵̡Ӝ̵ƷNão ligo que me olhem dos pés a cabeça.Nunca farão minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés. Acho que estou tentando arrumar o blog aqui como eu precisso algo que me propocione voltar a ter contato com minhas amigas de blog, de maneira rápida e objetiva.
Continuo sem tempo pra postar, ja criei mais de 1000 blog´s e sites por ai,porém aqui estou por este momento adiministrando tudo por aqui uma conta só, tudo por aqui. Desculpem as minhas amigas de blog´s por não passar mais pelo blog de você e comentarem, vou providenciar e voltar a fazer isso sempre que der. O jogo ontem foi fraquissimo,mas, ganhamos vamos melhorar espero eu. Hoje sem inspiração cansada e tentando por algo que me agrade em desing por aqui. Como gosto de música e ontem foi jogo do Brasil, sempre me lembro dessa música nesta época acho que tem um pouco haver com o coração dos bahianos.

Tem cheiro de amor no ar É festa na cidade, explode o coração Acende a alegria, vem Segura a minha mão

Loucura a gente se encontrar No meio dessa multidão A gente ri e chora Se beija e vai embora E fica doido de paixão

Eu e você lá no Farol Tanta gente bonita assim no por-do-sol Num lindo tom verde-amarelo a gente pintou Arrepia o corpo, solte o coração A gente faz valer a nossa emoção E essa galera linda vai gritar pra valer

Amor, amor, amor Tem cheiro de amor pelo país Deixa bater o coração e diz A gente quer é ser feliz, feliz, feliz

0 comentários:

Postar um comentário