ME AND SHE

ME AND SHE

Redes Sociais

Instagram

YOUTUBE

TV MÃE DE MENYNA

Pulseira da Vitória

H & M Criações

...;;;TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MÁRJORY BRAGA...::: BY ÚNICA WEB DESIGN. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Store

sexta-feira, 25 de junho de 2010
Hoje completamos 1ano sem o Michael Jackson, ai que perda incurável, lembro que ano passado eu estava chorando pelo ocorrido e pedindo pra ser tudo um engano,mas, que ele esteja no descanso eterno. Pra Homenagear um #PaperToy do Michael, eu ainda não montei, mas adorei e guarde aqui pra fazer esta homenagem junto com a música que acho um pouco da história real dele. Você Estará Lá? (Anjos da introduçao) (Piano da introdução) Me abrace Como o Rio Jordão E então eu lhe direi - Você é meu amigo Leve-me Como se você fosse meu irmão Me ame como uma mãe Você estará lá? Quando cansado Me diga se você vai me segurar Quando errado, você vai me dirigir ? Quando perdido, você vai me achar? Mas eles me dizem Um homem deve ter fé E seguir mesmo quando não dá E deve continuar lutando Mas eu sou só um humano! Todo mundo quer me controlar Parece que o mundo tem um papel para mim Estou tão confuso; você vai me mostrar? Você estará lá para mim? E se importar o suficiente para me suportar? (Me abrace) Abrace-me (Encoste sua cabeça devagar) Devagar (Suave e corajosamente) Yeah (Me leve até lá) Eu sou só um humano (Me guie) Me abrace (Me ame e me alimente) (Isso, Isso) (Me beije e me liberte) Isso (Me sentirei abençoado) Eu sou um humano (Me leve) Me leve (Me leve com coragem) Leve-me (Me levante devagar) Yeah (Me leve até lá) Eu sou um humano (Me salve) Conduza-me (Me cure e me lave) Me eleve mais alto, me levante (Suavemente me diga) ( Você estará lá) Eu estarei lá (Me levante) Me abrace, isso (Me levante devagar) (Me leve corajosamente) Yeah (Me mostre que você se importa) Eu estarei lá Me abrace (Encoste sua cabeça devagar) Eu fico slitário algumas vezes (Suave e corajosamente) Eu fico solitário, yeah, yeah (Me leve até lá) Me leve até lá (Precise de mim) (Me ame e me alimente) Eleve-me para cima, me abrace (Me beije e liberte-me) Levante-me por algum tempo, por algum tempo (Me sentirei abencoado) Yeah No nosso momento mais sombrio No meu pior desespero Você ainda vai se importar? Você estará lá? Nas minhas provações e minhas tribulações Pelas nossas dúvidas e frustrações Na minha violência Na minha turbulência Pelo meu medo e minhas confissões Na minha angústia e minha dor Pela minha alegria e minha tristeza Na promessa de um outro amanhã Nunca deixarei você partir Pois você está para sempre no meu coração

2 comentários:

  1. Passou muito rápido! Parece que foi ontem que ele morreu.
    Fez parte da minha infância!

    bjinhos

    http://somewhere-in-world.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Livia, um ano passou rápido de mais, lembro exatamente o que eu estava fazendo quando descobri - via twitter - que ele havia morrido.
    Foi triste, mas eu não chorei...

    fara muita falta.
    Beijos

    ResponderExcluir